quinta-feira, 5 de março de 2020

Pres. Tanc. Neves: Obra de quase R$ 100.000,00 que deveria ter sido entregue em 2019, está em andamento para ser entregue agora em 2020


A cidade de Presidente Tancredo Neves recebeu o apoio do governo federal e do ministério da saúde para a realização de um Espaço Público Livre – Academia da Saúde.

O valor da obra foi o total de exatos R$ 98.885,19, com o objetivo da construção do espaço público, uma academia livre no Bairro do Ginásio, a obra deveria ter inicio no dia 20/06/2019, com o termino da obra no dia 20/09/2019 com o tempo máximo para entrega de 3 meses, mas a prefeitura municipal de Presidente Tancredo Neves não honrou com o prazo e deu inicio a obra somente no ano de 2020 e está em fase de construção ainda nesse mês de março sem muita pressa para entrega,  a pergunta que todos se fazem é a seguinte, como dizem “Perguntar não ofende”, porque a inauguração da academia de saúde pública foi estendida para o ano que antecede as eleições 2020?

Os responsáveis que quiserem nos responder, estaremos à inteira disposição para publicar os esclarecimentos.

A obra tem como agentes participantes o Governo Federal e o Fundo Municipal de Saúde em parceria com a Prefeitura Municipal.

(Itabaina Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.