domingo, 22 de março de 2020

Valença: Colisão entre motos deixa dois mortos e feridos no Jambeiro

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente motociclístico na noite deste sábado (21), na cidade de Valença. De acordo com informações, as vítimas estavam a bordo de duas motos, que colidiram de frente, no bairro do Jambeiro, após um dos motociclistas furar a barreira de verificação de entrada de pessoas na cidade; umas das ações de combate a Covid-19 que conta com policiais militares, guardas e agentes de saúde.

A equipe composta por Kleber Casemiro e Gecilma, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e constatou o óbito do condutor de umas das motos, identificado como Lazaro Santos de Jesus, 19 anos. As demais foram socorridas ao Pronto Socorro de Valença, porém Ailton Trindade dos Santos, 33 anos, conhecido por Mosquito (condutor da outra moto), não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.


Guido Conceição dos Santos, 48 anos, que estava na moto conduzida por “Mosquito”, teve uma fratura na perna direita e escoriações pelo corpo. Já Aderino Cardoso dos Santos, 51 anos, que estava na moto com Lazaro, teve uma fratura na perna direita e escoriações pelo corpo.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Valença, onde serão necropsiados.

Atualiza Bahia

Foto: reprodução/WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.