
Bares seguem abertos no município, e, além de causarem aglomeração de pessoas, os que ingerem bebidas ficam com imunidade baixa, podendo contrair e espalhar o vírus na comunidade.
Bares fechados
Na manhã deste domingo (22), a Guarda Civil Municipal de Valença efetuou ação com o objetivo de fechar os bares e estabelecimentos que comercializam bebidas em delivery, já que consumidores se aglomeravam no local para rodas de conversa.
“Estamos tendo um grande trabalho para proteger as pessoas. Estamos protegendo-as da infecção e da morte, mas elas não ajudam a si mesmas. Gostaríamos mesmo que pudéssemos ter apoio da própria população neste momento”, disse a secretária Rosana Moura, da Administração, na Prefeitura de Valença.(Livre Noticias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.