quarta-feira, 22 de abril de 2020

Feira de Santana: Adolescente é executado com tiro de escopeta em frente ao Clériston Andrade

-Um adolescente foi assassinado por volta das 18h10 desta terça (21) em frente ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), no bairro 35º BI, em Feira de Santana. Lucas Gonçalves Santos, 16 anos, estava no banco do passageiro do carro Corsa Classic, branco. O veículo fazia transporte de passageiro por aplicativo.

O passageiro que, segundo a polícia, morava no município de Antônio Cardoso e tinha passagens pela delegacia de Santo Estêvão, foi executado com tiro de escopeta calibre 12, que desfigurou rosto e a cabeça. O motorista do veículo, Eduardo Inês Araujo, também foi alvejado por um disparo e foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ao lado do Clériston.



Ele informou à polícia militar que foram quatro homens que chegaram em um veículo de dados ignorados e executaram o passageiro. A vítima estava no HGCA e ao receber alta chamou o veículo por aplicativo, quando entrou no carro foi executada.

“Desde as 17h estou aguardando esse passageiro, quando ele entrou, parou um carro no fundo e mandou ele descer, estavam armados, eu falei que sou Uber e sair. Aí eles executaram o rapaz. Eu ainda fui alvejado, levantei a blusa pra mostrar que não estava armado”, disse o motorista aos policiais.

A subtenente Ana Paula, da Companhia Independente Policiamento de Guarda, diz o que a polícia militar apurou. “Chegamos aqui e encontramos essa situação com um passageiro executado dentro do veículo. Conversamos com o motorista, que detalhou o que aconteceu e agora vamos aguardar a Polícia Civil.”

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.