quarta-feira, 8 de abril de 2020

Quais seriam às atrações do São João de SAJ se este fosse confirmado? Prefeito revela: “Jorge e Mateus; Kevi Jonny…”. Saiba mais!

-Durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (07), no Centro Cultura, o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD), anunciou o cancelamento dos festejos juninos 2020 em Santo Antônio de Jesus devido a pandemia do covid-19 (veja aqui). Nesta segunda parte da entrevista, o gestor comentou da polêmica da entrega dos peixes para a Semana Santa, e a título de curiosidade, divulgou ainda os nomes dos artistas que estariam no São João se o evento assim, fosse confirmado.

POLÊMICA DO PEIXE:

Rogério afirma que não enxergou polêmica na entrega dos peixes, onde uma moradora da Cidade Nova II questionou a qualidade e o tamanho do peixe (veja aqui), e enfatiza que foi a decisão mais acertada quanto ao porta a porta apesar de confiar na entrega em pontos de distribuição como acontece todos os anos, ” eu desconheço qualquer polemica e na minha concepção o ideal é aquele formato que nós fizemos nos últimos anos, onde definimos os pontos fixos, onde só vai realmente quem precisa, então você tem como identificar quem mais precisa; não é que os outros não precisem, mas quem vai lá buscar o peixe é realmente quem mais precisa, então nós tomamos a decisão acertada, apesar de não ser a ideal, mais é para evitar aglomerações”, afirma.


ATRAÇÕES QUE ESTARIAM NO SÃO JOÃO DE SAJ:

A respeito das atrações que poderiam está confirmadas para o São João de Santo Antônio de Jesus, o prefeito conta que não é de costume revelar atrações sem assinatura de contratos, “não é o certo, mas como foi cancelada a festa, aí podemos falar, nós teríamos nomes como: Geraldo Azevedo, Flávio José, Tayrone, Aviões do Forró, Jorge e Mateus pela primeira vez no nosso governo, Ademário Coelho, Cavaleiros do Forró, Mastruz com Leite, Tierry, essas são as que a gente conseguiu nominar, além da dupla sertaneja Matheus e Kauan, Dilsinho, Banda 100 Parêa, Santana, Kevi Johnny, enfim, com certeza absoluta: seria a melhor grade pública do interior da Bahia, além dos nossos talentos locais, porque nós buscamos nos últimos três anos prestigiar os talentos locais, contratando, se eu não me engano nos últimos São João, 90 atrações locais”, garantiu.

Reportagem: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.