domingo, 14 de junho de 2020

Homem é morto a tiros e dois são baleados dentro de carro em Feira de Santana


Um homem foi assassinado a tiros no último sábado (13), em Feira de Santana. Identificado como Janderson Almeida Lima, de 24 anos, que morava na Rua Simplicidade, bairro Sítio Novo.

De acordo informações, a vítima estava em um veículo Gol vermelho, com Jonathas Matheus Bastos Lima e Edmilson Araújo Gomes, que também foram baleados. O crime aconteceu próximo ao Campo de Cuca, no bairro Sítio Novo, segundo o Acorda Cidade.

Feridos, os três homens seguiram no veículo para a policlínica do conjunto George Américo, e na Rua Decolagem, próximo a Policlínica, Janderson não resistiu. Ele foi alvejado nas costas, cabeça, tórax e braço direito. Os outros dois feridos foram transferidos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O estado de saúde não foi informado.

O levantamento cadavérico foi feito na Rua Decolagem, no George Américo, próximo à policlínica, pela delegada Danielle Matias e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

“As investigações vão continuar a cargo da Delegacia de Homicídios para saber o que ocorreu. Não temos até o momento informações sobre os autores”, disse a delegada ao Acorda Cidade. (BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.