quinta-feira, 18 de junho de 2020

Presidente Tancredo Neves esta sendo equipada com Centro de atendimento a Covid


O Centro de Atendimento COVID-19 é um marco histórico no Baixo Sul e segue em ritmo acelerado para entrega no município de Presidente Tancredo Neves. A obra que iniciou no dia 05/05/2020, está nos ajustes finais e chegará para amenizar a aflição dos cidadãos tancredenses, proporcionando um atendimento diferenciado e especializado no tratamento a COVID-19.

Com instalações em um anexo ao Hospital Luiz Eduardo Magalhães e acesso exclusivo, o Centro de Atendimento COVID-19 contará com 07 (sete) leitos, sendo 05 (cinco) leitos clínicos e 02 (dois) leitos de estabilização equipados com 02 (dois) respiradores, 02 (dois) monitores cardíacos, 02 (dois) desfibriladores, 02 (dois) bomba de fusão e dentre outros equipamentos.

O Prefeito Antônio dos Santos Mendes falou sobre esse marco histórico “Estamos vivendo uma pandemia e desde os primeiros momentos amadureci junto ao Secretário da Saúde, Erivaldo Brito, a possibilidade de montar uma estrutura que desse suporte no atendimento as pessoas com sintomas da COVID-19, principalmente aquelas que possam desenvolver um quadro clínico mais grave da doença, e que necessitem de internamento para aguardar a regulação. Juntamos forças e priorizamos aquilo que Deus nos deu e que devemos cuidar, A VIDA. Pensando na vida, em breve iremos inaugurar essa obra. Rogo a Deus, que os cidadãos tancredenses não precisem fazer uso desta sala, mas se precisarem, a equipe médica terá estrutura física para atender” destacou o Prefeito.

Prefeitura Muncipal de Presidente Tancredo Neves

Terra da Prosperidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.