sábado, 27 de junho de 2020

Rui e Neto lamentam morte de ex-deputado Félix Mendonça


O governador da Bahia, Rui Costa (PT), e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), lamentaram a morte do ex-deputado e ex-prefeito de Itabuna Félix Mendonça, aos 92 anos. Ele estava internado em um hospital da capital baiana após ser diagnosticado com Covid-19. Deputado estadual entre 1967 e 1971, ele chegou a ocupar uma cadeira representando a Câmara Federal por sete mandatos, entre 1983 e 2011.

“Com muita tristeza, recebi a notícia da morte do ex-deputado e ex-prefeito de Itabuna, Félix Mendonça, aos 92 anos, na noite desta sexta. Ao seu filho, o deputado federal @felixmendoncajr, e todos seus amigos e familiares, meus sentimentos neste momento de profunda tristeza”, escreveu Rui nas redes sociais.

Já o prefeito ACM Neto lembrou da convivência que teve com o ex-parlamentar. “Tive o privilégio de conviver com ele desde criança. Pude admirar a amizade dele com o meu avô Antonio Carlos Magalhães. Eram queridos amigos, amigos da vida inteira. Tive, também, a oportunidade de ser seu colega na Câmara dos Deputados. Era um exemplo de homem público. Dr. Félix nos deixa muita saudade. Quero expressar os meus sentimentos e a minha solidariedade aos amigos e familiares de Félix Mendonça. Que Deus conforte a todos neste momento de profunda tristeza”, afirmou o prefeito. (Metro1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.