segunda-feira, 6 de julho de 2020

Gusttavo Lima sofre acidente de carro e atropela ciclista em Goiás


O cantor Gusttavo Lima se envolveu em um acidente e atropelou um ciclista – identidade não revelada – na noite deste domingo (5) quando voltava da fazenda em Bela Vista de Goiás para sua casa, em Goiânia. De acordo com sua assessoria, o sertanejo estava sozinho no veículo, a 30 km/h para passar em um radar eletrônico, com velocidade máxima permitida de 40 km/h, quando o atleta “passou muito rápido na frente do carro”.  

“Ele atingiu um ciclista que passou muito rápido na frente dele e só soube que era um ciclista quando viu depois pelo retrovisor, tamanha a velocidade com que o homem passou. O ciclista teve ferimentos em uma perna, mas todos estão bem”, diz a assessoria.

Após o susto, Lima chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e esperou o socorro médico no local. “O homem está consciente e foi levado para atendimento pelos socorristas porque a médica e o próprio Gusttavo falaram que ele tinha quer ir, porque ele não queria ir”, completou a equipe. A assessoria explicou ainda que o cantor está providenciado uma ambulância particular para transferir o homem para um hospital privado em Goiânia. Todos os custos serão arcados pelo artista. As informações são do G1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.