sábado, 22 de agosto de 2020

Pres. Tanc. Neves: Atualização politica 2020

 

Como está se desenhando o cenário eleitoral para Presidente Tancredo Neves no pleito de 2020, é uma realidade jamais proposta, até pode ser que os mais otimistas tenham sonhado, mas vê de ante dos seus argumentos eleitorais 05 (cinco) pré-candidatos a prefeitos.

Sendo muito justo com as chapas já apresentadas, mencionaremos cada uma delas com seus vices.

O atual prefeito Toin do Bó (PP) ainda não confirmou sua vice se mantem o atual, Naldo Bulhões(PCdoB) ou inovará. Quinha (PRB) apresentou o nome de Vinicius (PDT) (filho do ex-prefeito Moacy). Eliezer (PSL) não fez qualquer citação da vice. Roberto Reis (PATRIOTA) que vinha propagando majoritária foi para vice de Tânia (MDB). Ademar Barreto (PSD) constituiu sua chapa com Oziel Brito (AVANTE). Atualmente são estes nomes em evidência para campanha, outros importantes também manifestaram e colocara-se a disposição da população, mas foram estudando as possibilidades e números para decidir os passos futuro.

Com a ideia do novo, Ademar Barreto e Oziel Brito torna oficial a junção de dois potenciais nomes para pleitear nesse ano de 2020, contando também com o apoio macico de Kal Rocha. Com muita experiência na vida pública e privada a dupla oferece a opção de dois nomes que nunca estiveram na chefia do executivo municipal, esta é a ideia do novo, diariamente apresentando projetos de uma nova Presidente Tancredo Neves.

Ademar Barreto Pré-candidato a Prefeito e Oziel Brito Pré-candidato a vice Prefeito, muito mais do que uma historia, eles juntos formam uma dupla de competência, sonhos, projetos e desenvolvimento para ocupar um cargo desejado por muitos, mas que nem todos tem a capacidade real de assumir, mesmo conseguindo chegar até ao objetivo.

Suas capacidades e experiências se somam neste momento de desequilíbrio do normal para oferecer a completa inserção de qualidades pessoais e irrefutáveis destes dois homens consolidados na sociedade.

Esse foi um breve resumo, logo mais teremos novidades do Itabaina Agora na Politica de Tancredo Neves.

(Itabaina Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.