sexta-feira, 7 de agosto de 2020

SAJ: Veículo perde força e tomba ao descer Ladeira do Milagroso em marcha ré

A Ladeira do Milagroso é um local onde vários acidentes de trânsito São registrados em Santo Antônio de Jesus, devido a inclinação ingrime, alguns carros perdem a força ao chegar ao cume, onde acabam invadindo casas ou tombando.

Na manhã desta sexta-feira (8), mais um veículo de placa policial MWD 7577, tombou na localidade após o veículo perder força na subida e descer de ré, entretanto, não há informações sobre o estado de saúde da condutora.

Prepostos da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte de Santo Antônio de Jesus (SMTT) estiveram no local para sinalizar o veículo que ainda está na via, as pessoas que estavam no veículo foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Outros casos:

Vários acidentes já foram registrados no local bem antes do inicio do ano, de acordo com os residentes, devido a inclinação da ladeira e as chuvas da temporada, durante a subida ingrime, os motoristas perdem o controle do veículo, e acabam descendo a ladeira mesmo com os freios acionados, onde a maioria no desespero, acaba invadindo uma residencia para não capotar. No mês de fevereiro, uma caminhonete invadiu uma casa após perder o controle do veículo (clique e veja). E no final do mês de maio, o mesmo aconteceu com uma Kombi (veja aqui). No dia 8 de junho outro veículo invadiu uma residência (clique aqui). Os casos não param por ai, pois esses acidentes foram registrados apenas em 2020.

Os moradores pediram encarecidamente, que os órgãos públicos procurem soluções para impedir que mais acidentes ocorram no local, pois até o momento, não houve vítimas fatais.

Redação: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.