domingo, 13 de setembro de 2020

Rio: Turistas são torturados por traficantes na Rocinha após serem confundidos com milicianos


Dois turistas paraenses foram sequestrados e torturados por cerca de duas horas por traficantes da Rocinha, na Zona Sul do Rio, durante a madrugada deste sábado (12).

Os dois rapazes, que não quiseram revelar suas identidades, gravaram um vídeo após receberem ajuda de policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha. Nas imagens, os homens relatam que foram confundidos com milicianos enquanto curtiam um pagode, em um bar da comunidade.

“Somos de Belém do Pará e viemos aqui no Rio. Fomos em um pagode em um bar da Rocinha, quando fomos confundidos com milicianos.

Levaram a gente lá pra cima da Rocinha e lá fomos torturados. Só não morremos pela intervenção da Polícia Militar, que conseguiram salvar a gente”, contou um dos jovens.

Segundo a Polícia Militar, eles foram resgatados por agentes da UPP na manhã deste sábado, após receberem a denúncia das vítimas.

Os dois foram socorridos para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul, onde receberam atendimento e foram liberados. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.