segunda-feira, 14 de setembro de 2020

SEM MORAL: Deputada Dayane Pimentel aparece no penúltimo lugar em pesquisa para prefeito de Feira de Santana...


A deputada federal Dayane Pimentel, eleita na onda Bolsonaro que varreu o Brasil, porém na primeira oportunidade abandonou Bolsonaro para liderar o PSL na Bahia e seguir carreira solo, demonstrando total enfraquecimento sem o apoio do seu maior cabo eleitoral.

Em recente pesquisa realizada pela Potencial Pesquisa a pedido pelo ATARDE, traz um cenário bastante ruim, colocando a deputada nas últimas posições na pesquisa. O deputado federal Zé neto (PT) tem 29% das intenções de votos, contra 22% do atual prefeito Colbert Martins (MDB) que tenta a reeleição, com a margem de erro é de 4 pontos percentuais, há uma situação de empate técnico.

Em seguida aparecem o ex-deputado estadual e radialista Carlos Geilson (PODEMOS) , com 9% e o vereador Beto Tourinho (PSB) com 5%.  O empresário Carlos Medeiros (NOVO). o deputado estadual José de Atimatéia (PRB) e a deputada federal Dayane Pimentel (PSL) tem 2% das intenções dos votos cada.

Esse é o preço que os traidores pagam, o que Bolsono fez por Dayane foi dá nome que ela não tinha, em troca ela deu uma facada pior que de Adélio Bispo, uma verdadeira falsa e sem caráter, beba deputada do seu próprio veneno.

(ENDIREITABAHIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.