sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Polícia incinera meia tonelada de cocaína encontrada em laboratório de Camaçari



Meia tonelada de cocaína, apreendida em um laboratório de refino, foi incinerada, na última terça-feira (27), pela Coordenação de Narcóticos do Departamento de Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil, em Pojuca, Região Metropolitana de Salvador. 

O material foi apreendido, na quarta-feira (21), em um imóvel usado por traficantes como laboratório de refino, localizado na Estrada das Cascalheiras, em Camaçari. Após prensado e embalado, abasteceria a capital e RMS. 

O delegado André Garcia, titular da 4ª Delegacia Territorial de Entorpecentes, contou que o material foi destruído no forno industrial de uma empresa parceira.

“A vigilância Sanitária e o Ministério Público foram acionados e acompanharam a incineração”, contou.

Na operação, o Draco também encontrou maconha, duas prensas com capacidade para 20 toneladas e uma com possibilidade de prensar 70, elementos utilizados no tratamento da droga, 11 liquidificadores, bacias e baldes, livros-caixa, além de adesivos e brasões usados para identificar a qualidade do material e a quadrilha responsável. Todos os itens permanecem armazenados em depósito.

Um casal foi flagrado pelos policiais e autuado. (BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.