quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Tite confirma Everton Ribeiro como possível substituto de Neymar



Após se tornar dúvida na estreia da Seleção Brasileira nas eliminatórias da Copa nesta sexta-feira, 9, contra a Bolívia, Neymar já tem um substituto, caso não possa atuar, após passar por uma avaliação médica. O técnico Tite informou nesta quinta-feira, 8, que caso o camisa 10 não consiga entrar em campo, o meia do Flamengo, Everton Ribeiro irá jogar.

Neymar “relatou dores na região lombar, sem trauma, durante o aquecimento”, de acordo com o médico Rodrigo Lasmar, . Oatleta do PSG não treinou na quarta e não vai a campo nesta quinta, 8.

“Éverton é um articulador, da construção, um jogador que pensa a última bola, e também um finalizador de média distância”, afirmou Tite.

Após o corte do titular Alisson no gol, por contusão. Weverton será o titular. O Weverton vem de grande campanha, fazendo mais de 20 jogos em alto nível. Isto o credenciou nesse momento”, comentou Tite.

O Brasil deve iniciar a partida em São Paulo com a Bolívia com a seguinte escalação: Weverton, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Douglas Luiz e Coutinho; Everton Cebolinha, Firmino e Neymar (ou Éverton Ribeiro )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.