quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Acompanhante de luxo Lays Peace leva calote de cliente, filma ele correndo e chora: “Eu não to bem”.



Você já deve ter escutado falar na Lays Peace, que é uma influencer e acompanhante de luxo assumida, ela sempre se envolveu em muitas polêmicas virtuais por ter a sua vida exposta sem o menor problema pra ela, pois ela gosta de mostrar como é a vida de garotas de programa e acompanhantes de luxo, mas como todo mundo já esta cansado de saber, nem tudo são flores nesse mundo e um caso inusitado acabou acontecendo com ela e sendo filmado pela mesma.

Na madrugada desta quarta-feira, 18, ela levou um gole de um de seus clientes, que antes do programa pagou 50% de sinal do que estava acordado entre eles, e ao terminar simplesmente saiu correndo sem querer pagar a outra metade.

Lays revoltada com a situação, foi atrás do cliente com o celular filmando tudo, chegou a chamar ele de várias coisas, mas o coroa simplesmente saiu correndo deixando um prejuízo da metade do valor do programa, que a jovem já afirmou diversas vezes que não é barato.

No final de tudo, ela gravou stories chorando e dizendo que não estava bem com o que tinha acontecido. Muitos internautas apoiaram moça, que estava trabalhando, por outro lado, outros criticaram a vida que ela leva e também a tanta exposição que ela faz de sua imagem.

Assista ao momento do calote:

“A acompanhante de luxo @eulaispazoficial levou um golpe de um de seus clientes nessa madrugada. Ele pagou somente 50% do valor acordado e foi embora correndo. Lais chegou a correr atrás para tentar filma-lo, mas não conseguiu. Pouco tempo depois, ela postou um story chorando. Gente! 😨” (Diva e Poderosa)


https://www.instagram.com/p/CHutkqEH_We/?utm_source=ig_embed

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.