terça-feira, 10 de novembro de 2020

Candidatos a prefeito de Valença participam de primeiro debate; Assista



Aconteceu na sede da OAB – Subsecção Valença, no Baixo Sul da Bahia, na noite desta segunda (09) o debate entre prefeitáveis da cidade. O certame que contou com a presença dos candidatos Antônio Barreto (PSC), Eduardo Monteiro (PDT), Jucélia Nascimento (PL), José da Hora (PSDB) e Ricardo Moura (PSD), teve quase 3 horas de duração e foi marcado pela ausência do candidato Jairo Baptista (PP), que alegou falta de confiança na montagem do evento, por, segundo ele, existir na coordenação do evento pessoas ligadas a outros partidos.

Mediado pela advogada Camila Sobral, o debate tradicional da Ordem dos Advogados do Brasil teve 4 blocos, entre estes temas sorteados, além de questionamentos entre os prefeitáveis que tiveram a oportunidade de discutirem ideias, se mostrarem conhecedores de legislação, entre outras.

O desempenho dos candidatos no debate pela comunidade serviu como forma de alguns indecisos utilizarem redes sociais para declararem seus votos e outros ainda seguirem fazendo análises da conjuntura.

Transmissão
A transmissão de som da OAB foi bem comentada pelos expectadores, já a transmissão de vídeo foi pauta de críticas, uma vez que apenas com uma câmera realizando a passagem de imagens, o constante movimento desagradou quem assistia em televisão de qualidade full hd, sem contabilizar as tentativas de close-up, sem sucesso, antes tinham 3 ou 4 desfoques.

Mas ainda assim, foi possível focar no som e auditar as “estrelas” da noite.(Livre Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.