terça-feira, 3 de novembro de 2020

PRF prende foragidos da justiça em Feira de Santana e Porto Seguro



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois foragidos da justiça, no plantão deste domingo (01), nas rodovias federais do estado da Bahia. As prisões aconteceram em trechos baianos das Brs 324 e 367.

Em Porto Seguro, por volta das 10h35, equipe da PRF realizava patrulhamento ostensivo no KM 25 da BR 367, quando deu ordem de parada ao condutor de uma camioneta Renault/Duster para uma fiscalização detalhada.

Após consulta nos sistemas de segurança, ficou constatado que o motorista de 41 anos possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime de estelionato com validade até agosto/2021.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Já em Feira de Santana, às 15h00, durante fiscalização ostensiva no KM 516 da BR 324, agentes deram ordem de parada a motocicleta Honda/Cg 160 Titan. Após pesquisa, foi constatado mandado de prisão em desfavor do condutor, um homem de 40 anos. O documento foi expedido pela Jurisdição do município de Posse (GO), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, tipificado no art. 14 da Lei 10.826/2003 (Estatuto Desarmamento).

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária local para que seja encaminhado à Justiça e se tenha início a prisão preventiva. (Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.