quinta-feira, 19 de novembro de 2020

SAJ: Avó de menor envolvido em confusão disparou os tiros que ceifou vida de jovem no Salto da Onça, diz polícia



Um jovem identificado como Rodrigo Miranda de Souza, de 17 anos e morador da zona rural do Benfica, foi morto a disparos de arma de fogo por volta das 16h do último domingo (15) nas proximidades do Salto da Onça zona rural de Santo Antônio de Jesus (relembre).

De acordo com o delegado Adilson Bezerra, o caso cuja motivação foi banal, já está em fase final.

Conforme Bezerra, o agressor de 15 anos, tinha uma namorada de 11 anos e teve ciúmes após ver algumas mensagens em rede social e foi atrás do Rodrigo onde o agrediu fisicamente.

Ainda de acordo com Bezerra, o agredido buscou uma faca em casa e retornou. Novamente o adolescente de 15 anos, juntamente com outros, iniciaram agressões contra Rodrigo.

O delegado disse ainda que o avó do agressor se envolveu na briga, sacou de uma arma de fogo, que usava em seu trabalho como vigilante, e efetuou dois disparos atingindo a vítima, que veio a óbito no local.

Segundo informações, os agressores ainda tentaram jogar blocos de construções na cabeça da vítima que já estava sem vida.

Bezerra afirmou que as testemunhas já foram ouvidas, e as provas periciais coletadas e está sendo aguardado agora a apresentação do autor para finalização da investigação e analisar sobre a necessidade de decretar prisão preventiva. “A polícia já tem toda a dinâmica do crime provada, colacionada e formalizada, o processo esta em fase final”, concluiu Dr. Adilson em entrevista a rádio Recôncavo FM nesta quarta-feira (18) .

Redação Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.