sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Tirullipa chora ao saber da morte do amigo, o humorista Jotinha



Conhecido como Jotinha, José Luiz Almeida da Silva, seu nome de batismo, teve falência múltipla dos órgãos e acabou não resistindo, após complicações da covid-19.

Amigo pessoal de Jotinha, o humorista Tirullipa usou as redes sociais, seu Instagram, para lamentar o ocorrido. Abalado, o filho de Tiririca, chorando deixou um recado aos seguidores.

“Tentamos de tudo”, disse Tirullipa, aos prantos. Tirullipa que já contraiu o coronavírus, fez apelo aos seguidores e pediu para que todos tomassem cuidado contra a covid -19.

“Gente pelo amor de Deus, eu peço para que vocês se cuidem. Não brinquem com essa doença. Nosso patrimônio da Bahia, nossa alegria do Brasil. Meu Deus”.

“Até quando vai essa doença?”, desabafou o humorista, que logo na sequência aparece ao lado das duas filhas que também choravam a morte de Jotinha.

Tirullipa, mais cedo já sabendo que o amigo estava internado em estado grave, pediu as autoridades que ajudassem o humorista com o tratamento.

Assim como ele, muitos fizeram campanha para arrecadar dinheiro para que Jotinha pudesse ter condições de pagar seu tratamento, ele que estava internado em um hospital particular.

Ainda em seu Instagram, Tirullipa prestou mais uma homenagem ao amigo que carinhosamente chamava de filho, ele postou um vídeo e escreveu: “Aí pai para… diz que não é verdade. Mas é assim que eu quero que o povo lembre de você meu “filho” amigo e irmão sorrindo e se divertindo das suas resenhas que sempre encheu nossas vidas de alegrias!. Vá em paz meu eterno @jotinhaoficial. Pelo amor de Deus senhor eu clamo por saúde no nosso país, corona vírus dos infernos #luto #jotinhaprasempre tô arrasado gente”.

Área Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.