quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Ação policial contra grupo criminoso é realizada no Nordeste de Amaralina; rota de ônibus é alterada



As polícias Militar e Civil deflagraram nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (2) uma operação integrada no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador. A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

A ação, que será seguida de ocupação da área, tem como objetivo combater um grupo criminoso que atua na localidade e evitar a formação de “bondes” que planejam crimes e tentam expandir o domínio pelo tráfico de drogas em outras regiões.

Por causa da ação, os ônibus que acessam o bairro de Santa Cruz, que faz parte do Complexo, não estão entrando no bairro. O final de linha dos coletivos foi direcionado para o Parque da Cidade, no bairro do Itaigara.

Os moradores que passam andando ou com veículos pequenos, como motos e carros, continuam com acesso aos Complexo do Nordeste de Amaralina. Viaturas da Polícia Militar estão em em pontos de entrada e saída do bairro, realizando abordagens.

De acordo com a SSP-BA, unidades especializadas reforçarão os trabalhos preventivo e repressivo em áreas mapeadas por ações de inteligência. O policiamento na região será ampliado por tempo indeterminado. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.