segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Homem morto a tiros em Governador Mangabeira era irmão do escritor Edgard Abbehussen: ‘Morreu com a camisa que dei de presente’



O homem que foi encontrado morto na madrugada de domingo (6), em Governador Mangabeira, no recôncavo baiano (veja aqui), era irmão do escritor Edgard Abbehussen. Gleidson Luis dos Santos, conhecido como “Pipoca”, foi vítima de disparos de arma de fogo depois de ter saído com amigos na noite de sábado.

Gleidson era irmão materno de Edgard, filho do primeiro casamento, e cresceram juntos na cidade de Muritiba. Ele se mudou para Governador Mangabeira, cidade vizinha, depois de constituir a própria família.

Por meio da assessoria, o escritor afirmou que, depois de crescidos, ambos se afastaram por causa de alguns comportamentos de Gleidson com os quais Edgard não concordava, mas nunca deixaram de se falar. Destacou, inclusive, que, no momento do crime, o irmão utilizava uma camisa dada por ele de presente.

“É um momento de muita dor, onde estamos reservados para cuidar do coração da nossa mãe e sentindo na pele os efeitos da violência, em um dia marcado pelo assassinato de dois jovens no recôncavo baiano”, contou em nota.

Gleidson deixa mulher e três filhos. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de Governador Mangabera e o crime será investigado pela polícia civil. (G1.Ba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.