quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

O prefeito Toin do Bó, o vice-prefeito Oton, os vereadores e suplentes são oficialmente diplomados em Presidente Tancredo Neves.



A cerimonia de diplomação aconteceu na tarde desta quarta-feira, 16 de dezembro de 2020, na Câmara Municipal de Vereadores, de forma virtual por conta da pandemia o que tornou um ato de diplomação histórico.

A cerimônia foi comandada pelo Juiz eleitoral da 197° zona, de Wenceslau Guimarães, Dr. Natanael Ramos de Almeida Neto, que oficializou a vitória nas urnas dos eleitos presentes, sendo que os diplomas serão retirados do cartório de forma presencial, pois se faz necessário a assinatura da ata. O prefeito Antonio Mendes fez um pequeno pronunciamento de agradecimento. “Em primeiro lugar, agradeço a Deus pela minha vida e por me permitir pela segunda vez, participar deste ato de diplomação para prefeito da nossa tão querida cidade de Presidente Tancredo Neves.



Meu muito obrigado a minha família, aos secretários e servidores municipais, a equipe de campanha e a população tancredense que aprovou o nosso mandato e nos confiou o seu voto e a oportunidade de permanecer gestor deste município por mais quatro anos.

Tenham a certeza de que com a experiência adquirida continuaremos trabalhando com muita dedicação pelo desenvolvimento do nosso município. Deixo claro que serei o prefeito não apenas dos que votaram em mim e em Othon, serei o prefeito de todos os tancredenses e que é uma responsabilidade nossa executar as ações do plano de governo durante a nossa gestão.

Desejo a meu vice Othon e a todos os vereadores eleitos um ótimo mandato. E conto com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores e de cada morador tancredense para juntos construirmos uma Presidente Tancredo Neves cada vez melhor.Peço a Deus luz nos momentos difíceis, saúde para ter força necessária e proteção para o nosso município.”


PTN NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.