segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Orla da Barra será interditada no Réveillon de Salvador



A Orla da Barra será interditada pela Prefeitura de Salvador no dia 31 de dezembro deste ano. A medida serve para evitar a disseminação da Covid-19 durante o Réveillon da capital baiana. O Festival Virada Salvador com Ivete Sangalo e Gusttavo Lima também foi suspenso, conforme antecipado com exclusividade pelo BNews.

De acordo com o prefeito ACM Neto (DEM), a cidade contará com queima de fogos em pontos ainda não divulgados previamente para evitar aglomerações. Cinemas, teatros e casas de espetáculos também terão atividades suspensas.

O gestor ainda anunciou um conjunto de medidas em bairros turísticos da cidade. "Vamos entrar com ações nos bairros de Rio Vermelho e Itapuã, fazendo o fechamento de bares e restaurantes de sexta a domingo, das 17h às 6h da manhã", confirmou. Os estabelecimentos continuarão abertos durante o dia e durante os outros dias da semana.

Segundo Neto, a medida se dá também pelo desrespeito da população pelas recomendações sanitárias. "Vocês estão vendo nas redes sociais o desrespeito que está acontecendo", criticou, afirmando que medidas mais duras poderão ser tomadas. "Fechar shoppings ou lojas ainda não é uma coisa razoável, mas nada está descartável", ponderou.(BNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.