segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Após demissões na TV Bahia, TV Itapoan desliga Lais Cavalcante e encerra BaRecord



Assim como a TV Bahia, que iniciou o ano demitindo parte de sua equipe, como os jornalistas José Raimundo e Jony Torres, a RecordTV Itapoan também reduziu seu quadro de funcionários. A afiliada baiana desligou Lais Cavalcante, titular do BaRecord. O anúncio aconteceu na última sexta-feira (8). O jornal foi retirado da grade de programação.

Além disso, a editora chefe da atração, Cristiane Silva, também foi demitida. A partir desta segunda (11), o Cidade Alerta será ampliado, indo até as 19h45. Nas redes sociais, Lais falou sobre sua saída: “Acalmem os corações ansiosos, usem suas máscaras até termos uma vacina e saibam que a vida segue!”, pontuou.

“Sigo jornalista, empreendedora, apaixonada pelos esportes e muito feliz com cada degrau que subi! A caminhada é longa, meus queridos… saibamos aproveitar todas as oportunidades!”, indicou e agradeceu ao público pela parceria. “A cada um de vocês, obrigada pela companhia na tela da @recordtvitapoan. Fim de ciclo e as portas seguem abertas! A essa casa e aos colegas, obrigada por cada etapa de crescimento em mais de 6 anos. Levarei todos no coração com carinho!”, finalizou. Confira: (BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.